Marketplace da INDUSTRIA - loja da fabrica e lojas de bairros

  Compras em Grupo 

Oportunidade de Remuneração Permanente

Quase % PARA CUROS PROFISSIONALIZANTE - 1 ALUNO TEM QUE INDICAR OUTRO

datasebrae varejo comercio e serviços locais 2,5 mmm  https://datasebrae.com.br/totaldeempresas-11-05-2020/


 Estima-se que destas, 2,5 milhões tenham mais de 10 colaboradores

     A outra importante ação decorrente do trabalho nas redes sociais é a remuneração que pode ser de uma indicação, de interesse tanto dos universitários como, principalmente, dos inadimplentes. A solução está na construção de um marketplace CUSTOMIZADO, onde todos indicadores e influenciadores teriam uma remuneração. 

     Diferente dos demais existentes marketplaces do país, a proposição é agregar serviços além de produtos em uma plataforma inteligente, all in one e pró ativa, com uma máquina de busca de ofertas e descontos a disposição dos usuários 24/7, gratuita.  NOSSOS=BAIRROS

    Agentes - associado indicador - coordenador - arvore - força de trabalho 72 mmm inad 8 mmm academicos - 

     Para participar da plataforma como associado todo interessado deveria indicar X potenciais compradores / vendedores de produtos em forma exponencial com 3 conhecidos cada um indicando mais 3, o equivalente a 3 elevado a terceira potencia com o que ele totalizaria 33 indicados e assim por diante. Nesse caso a cada compra de um dos 33 conhecidos da sua rede de indicados ele teria uma remuneração.  

    Dessa forma parte do resultado seria para cobrir as despesas dos cursos para os inadimplentes, o que serviria como âncora para atrair todas as empresas com interesse em ingressar no universo ESG aproveitando os benefícios inerentes, como empresa sustentável, com um investimento muito baixo associado a um alto retorno social.

https://www.painel10.com.br/e-commerce-b2b/marketplace-da-industria-o-que-e-e-como-funciona/

https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/industria-como-marketplace

https://codeby.global/blogs/codeby/como-o-marketplace-fortalece-a-estrategia-de-industrias-e-fabricantes

https://www.nomus.com.br/blog-industrial/servico-de-marketplace-para-industrias/#  https://www.nomus.com.br/blog-industrial/servico-de-marketplace-para-industrias/

12 x sem juros https://melhorindustria.com.br/  https://melhorindustria.com.br/quem-somos

vip https://tiny.com.br/hub-de-integracao-tiny?

.... https://www.barionsa.com.br/loja-da-fabrica/

 https://b2rocket.com.br/cases-ecommerce

cada nicho ter seu esg neobeank 

https://www.ideianoar.com.br/ vip https://www.ideianoar.com.br/marketplace-para-industria/

https://ecommercenapratica.com/blog/maiores-marketplaces-do-brasil/ 

  • 1. Mercado Livre
  • 2. Shopee
  • 3. Magazine Luiza
  • 4. Americanas
  • 5. Aliexpress
  • 6. Amazon Brasil
  • 7. iFood  
  • 8. Shein omo a maior empresa de fast-fashion do mundo, marcando presença em mais de 220 países, incluindo o Brasil. A plataforma se destaca pela diversidade de produtos, abrangendo categorias como Moda, Utensílios Domésticos, Decoração, Pet e Eletrônicos.
  • 9. Netshoes
  • 10. Submarino
  • 11. Extra
  • 12. Ponto 
  • 13. Dafiti  maior Ecommerce de moda do Brasil
  • 14. Shoptime  fazem parte do grupo Americanas Marketplace. Esse é o marketplace do grupo que tem mais tempo de existência, além de ser o primeiro canal de home shopping do Brasil. 
  • 15. Enjoei  queridinho dos millennials e se tornou popular pela venda de peças usadas. 
  • 16. Elo7  produtos criativos, principalmente o artesanato. 
  • 17. Carrefour
  • 18. Zattini Parte do grupo Netshoes, a Zattini é um marketplace focado nas categorias de Moda, Beleza, Casa e Esporte. 
  • 19. Wish  100 países ao redor do mundo e tem o compromisso de oferecer aos consumidores uma experiência de compra móvel, prática, acessível e divertida. 
  • 20. MadeiraMadeira  marketplace do segmento de Casa e Decoração, porém é muito mais amplo do que isso. 
  • 21. Centauro  O site possui 10 milhões de acessos únicos por mês e milhões de seguidores nas redes sociais.
  • 22. Estante Virtual Ele é totalmente dedicado à compra e venda de livros, novos ou usados. 
  • 23. Kanui   maior Ecommerce ligado à moda masculina e esportiva do Brasil
  • 24. Tricae   tornar referência em produtos direcionados para o público infanto-juvenil. No seu portfólio estão brinquedos, móveis e, principalmente, muitas roupas
  • 25. Mobly  segmentos de móveis, artigos de decoração e itens para a casa. A empresa faz parte do grupo Rocket Internet, que também tem participação no grupo GFG.
  • 26. OLX   OLX permite a venda de produtos novos e usados e trabalha com inúmeras categorias e segmentos. Em 2020, a OLX movimentou cerca de R$ 290 bilhões. 
  • 27. Casas Bahia