Blockchain = Banco de Dados

     Na imagem abaixo observa-se, perfeitamente, a evolução do armazenamento das memórias dos computadores. Quanto se trata de  registrar grande quantidade de informações, imutáveis ou não, há necessidade de espaço para arquivo em computadores remotos, feito em uma corrente de blocos virtuais um conectado no outro, daí o nome blockchain.

     Essa tecnologia ganhou impulso a partir das bitcoins ou moedas eletrônicas que precisam de ser custodiadas em cofres fortes virtuais, a prova de perdas, fraudes, roubos ou outros problemas. No Brasil os quase 7.000 cartórios  já estão usando essa tecnologia, assim como os bancos já estudam como implantá-la.  

     A indústria, comércio e prestadores de serviços. como saúde e, principalmente, advogados ainda não acordaram para o uso de tal tecnologia, tendo a solução desenvolvido um sistema de redução de custos com o Sistema Blockchain BR Compartilhado como se vê abaixo.

   
     
A evolução dos dispositivos de armazenamento de dados


BLOCKCHAIN 
A estratégia é fazer uma corrente de blocos, cada um tendo as informações dos anteriores de forma a nunca se extraviar nenhum dado. 
    sdfasd




   
    

A Disrupção dos Bancos com Blockchain 
 VirtualBacon

O Futuro de Credit Socre? Surpresa é Blockchain




    O SilentNotary permite o uso real do Blockchain para negócios e vida pessoal. Silent Notário (Nome do Token: $UBSN) é um protocolo exclusivo da web 3.0 que revoluciona a forma como as empresas usam a tecnologia Blockchain. O SilentNotary permite o uso do Blockchain para bancos, corretoras, construção e setores jurídicos, bem como para uso pessoal diário.

SilentNotary
UBIX Network

    A tecnologia nova para esse tipo de registro em servidores remotos hoje usada se chama blockchain que ganhou impulso a partir das bitcoins ou moedas eletrônicas que precisam de ser custodiadas em cofres fortes virtuais, a prova de perdas, fraudes, roubos ou outros problemas. A estratégia é fazer uma corrente de blocos, cada um tendo as informações dos anteriores de forma a nunca se extraviar nenhum dado.

   No Brasil os quase 7.000 cartórios  já estão usando essa tecnologia.  

https://www.youtube.com/watch?v=gGVLOHxqMhc

https://www.youtube.com/watch?v=kZOp20WxApU

https://www.youtube.com/watch?v=MbNcPApve0s

que se aplica a 2 grupos de tipos de clientes: pessoas jurídicas e pessoas físicas.

PESSOAS JURÍDICAS